HOME
EMPRESA
CONTATO
LOJA ON LINE

Para transformar sua TV comum numa super TV digital em alta definição, com imagens ricas em detalhes e de qualidade superior em comparação com a tradicional transmissão analógica, os aparelhos de TV precisam ser de alta definição (HD) e o sinal digital tem que estar disponível para sua região.

Certifique que o sinal digital já está disponível para sua região acessando: http://www.dtv.org.br/cidades-onde-a-tv-digital-esta-no-ar/

Após saber se na sua cidade o sinal digital já está disponível e caso você possua uma TV com conversor embutido, basta a instalação de uma antena de UHF.  Se mesmo com a antena interna não funcionar, é preciso recorrer a uma antena externa em casa ou a uma antena coletiva no prédio.

Se o seu televisor não possuir conversor integrado, é necessário comprar um aparelho chamado “conversor digital”, que fica externo ao aparelho de TV. Esse produto capta o sinal digital das emissoras e envia esse sinal para o televisor. Ele pode ser conectado tanto em TVs de LCD, plasma ou de tubo.

ASSISTA AO VIDEO DIRETO DO SITE OFICIAL DA TV DIGITAL